terça-feira, 3 de maio de 2016

Era uma vez .....


Era uma vez .....



PDF 636



Era uma vez um casal. Eles até pareciam felizes. Ainda que tivessem filhas de outros relacionamentos.

Ela era uma pessoa muito ocupada. Ele tinha todo tempo do mundo. E de tão ocupada que ela era, as vezes levava parte do serviço para casa. Ele colaborava procurando resolver parte de sua carga horaria que ela levava para casa. Com visão aberta, ele também acatava dividir as tarefas domesticas. Ela tinha uma filha e um carro. Ele tinha uma filha de outro relacionamento e mais nada. Quando eles foram morar na mesma casa, ele até assumiu a tarefa de buscar a filha dela na escola, de carro, já que a escola ficara distante da nova casa.

Todo final de semana ele não deixava de estar com a sua filha. Pegava a filha na casa da mãe, e depois levava de volta. Quando não tinha carro, era a pé e de ônibus lotado. Quando ela era menor, até carregava no colo durante os trajetos. Até o dia que a filha ficou maior, e não precisava ser buscada ou levada, fazia seus trajetos independente e por conta própria. E todo final de semana a filha o visitava. As duas filhas, a dela e a dele, se comportavam como quase irmãs. Todo final de semana as duas filhas do casal estavam juntas.

Um dia ele precisou ser hospitalizado. E como ela, a esposa, era muito ocupada, quase não tinha tempo de ir visita-lo. Quando podia fazer uma visita, lamentava-se o quanto era muito ocupada. Além das tarefas do trabalho que tinha. Agora lamentava-se de novas tarefas que surgiram, pela ausência do marido.

A filha dele que já tinha autonomia, estava sempre pronta e disposta para visita-lo todos os dias.



04:30
03/05/16

por
Roberto Cardoso (Maracajá)
Branded Content (produtor de conteúdo)
Reiki Master & Karuna Reiki Master
Jornalista Científico
FAPERN/UFRN/CNPq


Nenhum comentário:

Postar um comentário